quinta-feira, 12 de março de 2009

IUPI... consegui, voltei a marcar as notas
EBA EBA

Sempre adiava; ah, amanha eu marco, depois eu lembro tudo o que comi...
Poxa aquela bala é uma delicia, e é só uma bala vai...(20 notas)
Só um pedacinho do bolo de chocolate e eu ainda reparto com o cachorro...(105 notas)
Só uma colherinha de cocada com maracujá...(63 notas)
Só alguns salgadinhos “impossível comer só 10”... (140 notas)

Gente o que é isso, eu mesma me sabotando...
Contabilizando os “belisquinhos” acima: 328 notas, e a fome continua, pois nada disso é suficiente para matar a fome...

Já percebi que o negocio é lápis e papel na mão, não adianta mesmo...
Então, amanha mais uma pesagem que não será satisfatória, porem garanto que a próxima vai ser, pois sei que posso conseguir.

Não me sinto bem do jeito que estou, então eu vou mudar esta historia, chega de ser vitima de eu mesma, eu sou uma vencedora e vou agir como uma.

Um bom final de semana e beijocas a todas

______________________

1 Comentários:
At 13 de março de 2009 às 12:06, Blogger Geovana Centeno said...

oi querida vim retribuir a visita, então vamos juntas emagrecer neste ano de 2009, estamos com o mesmo peso, vamos nessa...beijinhos!!!

Um bom final de semana light pra nós.

Vou te linkar la tambem...

 

Postar um comentário

<< Home