segunda-feira, 9 de março de 2009

Toc ...Toc... Toc...

Tem alguém aí??ou melhor
Passa alguém por aqui? RS

Caramba acho que ninguém passa por aqui, mas tudo bem vai, um dia este blog será visitado por dezenas de pessoas... rs
Sim, sim, sim, eu disse dezenas de pessoas, pois pela primeira vez estou gostando de escrever em blog, admito já tive outros, porém não passaram de 2 post e foram excluídos logo no inicio. Eu não tinha paciência e não gostava de escrever, não sei o que esta acontecendo, mas desta vez esta sendo bem diferente.
Estou tomando gosto pela escrita, acredito que esteja me fazendo bem, pois sempre fui muito “fechada” e aqui estou colocando pra fora o que não consigo falar com pessoas, pois sempre acho que estou incomodando com meus problemas particulares.

Final de semana maravilhoso, sai com amigas para um rodeio, assistir o show de Fernando e Sorocaba, gente que tudo, eles são lindos pessoalmente , é muito bom o show deles; não tem uma mega produção de palco e tal, tudo bem simples mas de boa qualidade. Nos divertimos muito, e foi tudo de bom.

Sobre a RA eu dei uma engordadinha :( mas vou correr atrás do prejuízo e vou mudar esse negocio, vi que não sou capaz de emagrecer se eu não anotar tudinho tudinho, então hoje retomei as anotações e vou ser fiel ao meu diário de notas.

Um beijo light a todas (os)

______________________

1 Comentários:
At 10 de março de 2009 às 17:46, Blogger Nosso Bebê Está Chegando said...

Oi, Tudo bem!
Vou (re)começar minha dieta amanhã, vou fazer a dieta nota 10, já li o livro e no passado consegui emagrecer 8 kilos com essa dieta. Estou precisando emagrecer 13 quilos que ganhei durante minha gravidez.
Se você quiser fazer essa dieta comigo vai ser ótimo, pois já fiz dienta com uma amiga virtual e deu muito certo, nós sempre nos incentivávamos, para que nenhuma desistisse.
Aguardo sua resposta, deixa um recado no meu blog.
Bjs
http://pamkelly.blog.terra.com.br
ou envia um e-mail
pambiologa@yahoo.com.br

 

Postar um comentário

<< Home