quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009




Hoje é um grande dia...
Deus me deu um presente...
Tenho 24 horas para fazer o que eu quiser...

Posso ser feliz ou triste...
Posso me aborrecer ou deixar pra lá...
Posso me cuidar ou ser “desleixada”...
Enfim posso tudo, basta fazer as escolhas
.





Sabe hoje vindo para o serviço, aconteceu um negocio que me fez parar pra pensar.
Saio de casa bem mais cedo do que o necessário, pois odeio fazer coisas na correria, todas as manhãs de casa até o serviço vou ouvindo musica gospel para eu louvar ao Senhor por mais este dia.
Bem vamos lá, estava eu dentro do carro ouvindo uma musica gospel, cantarolando, devagarzinho (por causa dos buracos) quando levo uma buzinada, ao olhar pelo retrovisor uma mulher gesticulando bem nervosa ao volante...
Gente eu não estava ocupando a rua toda, se ela realmente quisesse poderia ter me ultrapassado pela esquerda sem problema algum.
Parei no trevo para uma moto passar, pois a preferência era da moto, quando essa tal mulher voltou a buzinar e gesticular.
Pensei.... Fico revoltada ou deixo pra lá?
Então resolvi deixar pra lá, pois na hora percebi que não precisaria me irritar com coisas tão insignificantes. Não é porque a pessoa decidiu ter um péssimo dia que vou deixar estragar o meu.

Então é isso, quero ser uma pessoa melhor do que sou hoje, e pra isso devo saber que tenho um longo aprendizado pela frente, e esse aprendizado começou hoje, quando ao acordar, coloquei meus pés no chão.
Amanhã será novamente o inicio do aprendizado e assim por diante, chega de pensar no futuro e deixar de viver o presente. Meu futuro é hoje, é agora, e eu sou melhor do que fui ontem.

Hoje dia oficial da pesagem para inicio da RA.
Espero não estar com 3 digitos novamente.....

Um bom final de semana a todos.

______________________

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home